quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vários assuntos!

Irei abordar vários assuntos neste post, muitas novidades rs.
A primeira que estou na 31 semana de gestação, e que amanhã farei um novo ultrassom obstétrico.Gostaria muito de fazer o 4D, mas como é um exame que o convênio não cobre e teríamos que pagar particular esse mês estamos apertadíssimos e não sei se caberá no nosso orçamento o 4 D além de ver bem a bebê podemos identificar seus movimentos bem nítidos e fotografar.Conforme o obstetra me relatou teria que fazer essa semana, porque se não passa a semana e as fotos não ficam tão boas, por falta de espaço na barriga.

Sinto muito a Valentina ir para lá e para cá dentro do meu ventre é muito bom a sensação é um prazer que não consigo descrever com palavras.Eu simplesmente amo.

Terminei meu tratamento com as injeções para aumento de plaquetas, graças a Deus, porque arde muito.E essa última fui sozinha na farmácia para a farmacêutica aplicar, o papai estava viajando a trabalho.E para sentar para dirigir depois doeu muito.Mas o que importa é terminar o tratamento.Ainda estou tomando remédio antes do almoço para ajudar também.Irei fazer um exame de sangue e passar no hematologista no mês de fevereiro.

Há papai chegou hoje de viagem e disse que o lilás está mais com cara de azul,papai encuca mamãe rs sempre, mas observando melhor achei que erraram no tom , mas agora já está pronto olhei bem e realmente o lilás que pedi era um tom mais para o rosa enfim é o tipo de cor que varia por demais.Mas para mim está bom do jeito que está.
Talvez falo para mudar o tom do detalhe da janela.

Começamos hoje também as 18:30 um curso para cuidar do bebês, na verdade tem 8 encontros, no qual reunimos casal de gestante entre pais e mães e recebemos e conversamos sobre o assunto maternidade, como se fosse um curso.Do qual recebemos orientação nutricional, Debate com obstetra, Debate com odontopediatria, com Fisioterapeuta, Psicóloga, Aleitamento Materno,Banhos e Cuidados do o bebê e no último dia debate referente aos temas abordados mais a confraternização.Hoje foi o dia da apresentação fomos e adoramos tudo tomará que o papai esteja aqui e não viaje a trabalho para podermos ir nesses encontros porque quanto mais informação melhor.

E o curso é gratuito a população muito bom para os futuros papais, chama-se Beabá bebê.

Por hoje é isso




Nenhum comentário:

Postar um comentário