terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Plaquetopenia

Segunda- Feira, dia 07-01-13 ontem foi meu retorno com o médico obstetra, iria ver o resultado do ultrassom da 26 semana e os exames de sangue.Esperei 1 hora e 15 min para ser atendida e quando entrei no consultório, pesei já engordei 11 quilos em 7 meses de gestação, a pressão estava 11 por 8 normal.Ouvi os batimentos da Valentina muito bom é a melhor sensação quando vou fazer o pré-natal e o obstetra dessa vez também ouviu e sentiu ela se mexer dentro da minha barriga pela primeira vez.Depois que fizemos os procedimentos de praxe, fomos. conversar sobre os exames.

O Dr começou  relatar sobre o exames não tenho diabetes gestacional, fiz o exame de sangue principalmente para verificar isso, também não estou com anemia, mas houve uma observação meu número de plaquetas está abaixo da média.O normal conforme a margem é de 150.000 a 450.000 por militros de sangue, o resultado do meu foi 68.000 isso tem um nome de plaquetopenia, acontece em algusn casos durante a gestação .Não é um resultado legal, portanto o médico solicitou para refazer o exame hoje 08-01-13, refiz estava na clínica as 7 horas da manhã.O médico pediu para que eu entrasse em contato para saber o resultado e liguei não consegui falar no primeiro momento.Mais tarde a secretária me retornou dizendo que o número das plaquetas havia aumentado nesse exame, mas ainda não vi o número correto, graças a Deus houve um aumento assim fiquei bem mais tranquila, mas mesmo assim o médico me indicou um hematologista, do qual marquei consulta para o final do mês, recebi outra indicação de uma amiga e vou verificar se consigo marcar consulta para antes e o mais rápido possível para prevenir qualquer obstáculo.Saúde e prioridade nessa vida.

Tenho fé em Deus, minha filha me dá muita força e com certeza não será nada."O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Vai dar tudo certo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário