terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kit Berço!

Obá!!

Nem acredito mas chegou o Kit berço da Valentina!
A previsão era hoje dia 15 mas na nota fiscal estava dia 18 de Janeiro, nossa fiquei tão feliz.O papai também ficou muito feliz, aliás me fez uma bela surpresa.Almoçamos juntos no restaurante Mr e depois fomos até a loja ele já sabia que estava lá, entrei e perguntei  se estava pronto e a dona da loja me disse que ainda não em tom de brincadeira, quando vi ele ali na minha frente foi uma alegria tão grande.

Nossa papai quase não foi viajar para trabalhar só para ver como ficaria no seu berço rs. Cheguei em casa a vendedora me disse que estava esterelizado, só precisava lavar os lençol de com elástico, a saia , o lençol de cima, e a fronha.Pois bem foi a primeira coisa que fiz foi lavar e colocar para secar.Aguardo agora para secar e passar e colocar no berço.

Ainda não tenho fotos irei montar no berço e registro aqui.Muito feliz floral lilás do jeito que pedi e antes do prazo.Deus obrigada!!!
Uma pequena amostra!

Brasão Valentina Reis com suas iniciais



Nenhum comentário:

Postar um comentário