quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Janeiro 2013!

Começou o ano que venha Janeiro, pois o ano começa e um novo ciclo se inicia, é o ano das nossas vidas.Falta agora tão pouco para eu ter a Valentina juntinho de mim.

Minha barriga está grandona e linda, me sinto uma grávida feliz, pois sempre desejei passar por isso, estar grávida e todas as transformações que acontecem numa gravidez no nosso corpo e com nosso emocional fazem parte desse processo delicioso.Tem dias que temos sono, tem dias que queremos fazer tudo é um turbilhão de emoções e sensações.Sinto muito a bebê mexer, isso começou aos 6 meses, sempre a noite mais intenso.Ouço muita música e converso bastante com ela.

Sou uma gestante ansiosa, para ver tudo pronto e ainda faltam chegar os móveis, como berço, comoda e cama babá.Frio na barriga porque faltam praticamente 2 meses e isso não está pronto.Agora com o fim das festas é só aguardar a espera,mandamos fazer esses três itens no provençal, quero montar tudo deixar tudo organizado.Lavar as roupinhas e passar para a chegada da pequena.Ficar com o seu quartinho com cheirinho de bebê.

Comecei a entregar os convites para o chá de fraldas via e-mail e alguns pessoalmente, falta fechar as lembrancinhas que já sei como serão, preciso apenas receber os orçamentos.Quero uma decoração simples e bonita.Será no salão do prédio do condomínio, fui esses dias verificar as instalações, tem cadeiras e mesas, um espaço bem bacana.

Que venha janeiro tão esperado, mês de resolver várias coisas e com mais uma confraternização para a  Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário