domingo, 20 de janeiro de 2013

Passando Roupa!

Ontem o dia estava bom até acontecer um episódio, que deixou a mamãe muito triste, mas nada como um dia após o outro.O que importa para mim é você estar bem filha eu faço o melhor que posso nem que seja para ser julgada, quero sempre o melhor para você lhe proporcionar tudo aquilo que eu não tive e espero que você seja assim também com seus filhos.Cada geração é uma geração,mamãe é a favor do progresso ,do novo e do moderno.Enfim passou e ficou lá trás.

Hoje acordei lavei mais suas roupinhas, mamãe está fazendo tudo devagar, porque a barriga da mamãe está grande 7 meses e meio.E tenho que tomar cuidado com você e comigo também, mas mamãe não tem ninguém para ajudar, não podemos pagar ninguém no momento para limpar a casa então faço tudo em um ritmo devagar mas faço.Isso que importa.

Lavei suas roupinhas na mão com muito cuidado para não estragar com sabão líquido neutro ola para as brancas e as de coloridas a mesma marca de sabão só que para roupas finas de bebê.

Aproveite que secou bem, como é mês de Janeiro chove muito e demora um pouco, mas todas as roupas de cama mamãe já lavou passou e guardou.Também já está organizado seus,  macacões, meias, toucas, sapatinhos de crochê, luvinhas e alguns vestidos,panos de bocas. Mas ainda faltam seus borys, culotes, saias, e conjuntinhos.

Entrar no seu quarto e ir organizando tudo me deixa muito feliz, você é muito esperada pela mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário