domingo, 16 de junho de 2013

Festa Junina e Berço

Ontem foi a primeira vez que a Valentina saiu a noite para uma festa.
Foi no condominio no qual moramos e foi Festa Junina,seu primeiro arraiá. No começo assim que chegamos eu e papai chorou mas depois amamentei  e dormiu, ficamos na festa e aproveitamos um pouco, sendo que era só pegar o elevador e descer foi na quadra, tudo muito enfeitado e lá estava seus amiguinhos Adriel e mateus.Estava tudo muito organizado e bem familiar.
 
Referente ao berço teria que ser um post só disso mas, ontem não consegui publicar sobre a festa.E hoje, farei a primeira tentativa do berço, colocar a Valentina para dormir nele a noite, porque eu sonhei com um quarto para ela foi tudo com muita dificuldade, ainda se paga prestação do seu quartinho e minha filha dorme comigo.
 
Ela estranha o berço, e comigo na minha cama se deixar dorme a noite toda, mas ela tem seu quartinho, acho que 3 meses é um tempo sulficiente para adaptação e começar a ter seu espaço, assim ela dorme melhor no seu cantinho.Sei que não será fácil mas é importante passar por isso.
Filha mamãe te ama muito!!!
 
Enfim uma boa sorte pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário